quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Shampoo Bomba!!!








Bom meninas em fevereiro deste ano passei a usar o tão famoso Shampoo Bomba, quem me conhece e convive comigo percebeu o quanto meu cabelo cresceu nos ultimos tempos. Vi na internet emalguns blogs que acompanho e resolvi 
experimentar. Simplesmente amei! Meu cabelo evidentemente cresceu, tem mais brilho, mais hidratado e sem pontas duplas, eu fiquei sem cortar o cabelo por muito tempo e nem parecia. Bom vamos ao que interessa seus componentes são: Shampoo de sua preferencia(ele não deve conter vitamina A e nem B5) o famoso Bepantol Liquido, e Monovin A.
Bepantol já postei aqui suas maravilhas. Agora vou falar das maravilhas do Monovin A.
Não se assustem...Monovin A é de uso veterinário sim,para equinos... porem em sua bula existem 2 composiçoes vitamina A pura e oleo de amendoin, portanto fiquem tranquilas...ele ajuda a crescer e dar brilho aos cabelos sem causas contra indicaçoes.


Receita:
01 Shampoo de 350 ml (usei o da Seda para quem tem progressiva)
10 ml de Bepantol liquido
3,5 ml de Monovin A

Como Usar: quanto mais conseguir lavar o cabelo na semana com o shampoo bomba melhor maior o crescimento. Então funciona assim: eu lavo 1 x com oShampoo Bomba e na minha proxima lavagem com um outro, pode ser um que vc goste ou seja bom para o seu tipo de cabelo, o meu como é de raiz oleosa uso um da linha Pró para raiz oleosa pontas secas...e assim revezo eles...faço isso por 3 meses e faço uma pausa de 1 mês até alcançar o objetivo do comprimento do cabelo que desejo.

Espero que tenham gostado, qualquer dúvida estou á disposição!

Bjs.

Wanessa

Nenhum comentário:

Postar um comentário